PSD oficializa pré-candidaturas de Tito Torres e Djalma Bastos
Convenção partidária estabeleceu que Torres concorre à reeleição na Assembleia Legislativa e Bastos disputará a Câmara dos Deputados
Com a aproximação do fim do prazo para as convenções partidárias, os candidatos nas eleições 2022 começam a ser definidos. O PSD, em evento realizado no dia 24 de julho, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), confirmou que Tito Torres é pré-candidato à reeleição como deputado estadual. Já o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos, é pré-candidato a deputado federal.
Ver essa foto no Instagram
Em suas redes sociais, Tito Torres afirmou: “estou novamente à disposição dos mineiros como pré-candidato a deputado estadual, agora pelo PSD. Enfrento esse desafio porque acredito que ainda há muito a ser feito. Quero continuar fazendo a diferença por nossa Minas Gerais, cuidando dos nossos municípios e contribuindo para transformar a vida dos mineiros”.
Ver essa foto no Instagram
Djalma Bastos, também em suas redes sociais, disse que resolveu “aceitar essa empreitada no entendimento que João Monlevade precisa mais do que nunca de um representante a nível municipal, a nível estadual e a nível federal”. Ele, ainda, destacou a necessidade de maiores investimentos em infraestrutura, sobretudo nas BRs 381 e 262, e em outras áreas, como saúde e outros segmentos.
Ver essa foto no Instagram