Psicóloga é flagrada agredindo criança autista; veja vídeo

Crime aconteceu em Coronel Fabricioano e, segundo a Polícia Militar, os pais do menino descobriram após instalar câmeras na casa

Psicóloga é flagrada agredindo criança autista; veja vídeo
Foto: Imagens de vídeo divulgado pela Polícia Militar

Nessa sexta-feira (17), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, uma psicóloga foi presa suspeita de agredir uma criança com autismo. O menino tem apenas oito anos e o crime foi descoberto pelos pais da vítima, após instalarem câmeras escondidas em casa.

Segundo a Polícia Militar, o sistema de segurança foi colocado na casa pois os pais desconfiavam dos ferimentos encontrados no filho. A psicóloga era cuidadora do menino e as imagens mostram que ela dá beliscões e arranhões no braço direito da criança, além de segurá-la pelo rosto.

Ainda segundo a Polícia Militar, o menino apresentava hematomas e manifestou sentir dor, apesar de não conseguir se expressar por meio da fala. As cenas captadas pelas câmeras foram divulgadas pela PM de Coronel Fabriciano.

As imagens podem ser vistas a seguir, mas são fortes e podem acionar gatilhos. Cuidado!

Prisão

A psicóloga, que não teve seu nome divulgado, foi encontrada pelos militares em sua própria residência. Ela informou que é pós-graduada em psicologia e que o procedimento gravado pelos pais “faz parte do tipo de intervenção necessária no tratamento da criança”. A mulher disse, ainda, que os pais sabem que a tal intervenção “deve ser feita de forma enérgica”.

O delegado responsável pelo caso, Jorge Caldeira, disse que ficou comprovado que a cuidadora estava praticando lesões corporais contra a criança. “A mulher foi autuada em flagrante e encontra-se presa no presídio de Timóteo, à disposição da Justiça. Ela vai responder por um crime cuja pena pode chegar até quatro anos”, explicou.

cassino criptomoedas