Quadra do Laranjeiras recebe nome de personal trainer que morreu durante jogo de futebol

Espaço esportivo receberá o nome Ulisses Almeida de Paula

Quadra do Laranjeiras recebe nome de personal trainer que morreu durante jogo de futebol
Foto: Divulgação

A quadra de esportes do bairro Laranjeiras, em João Monlevade, receberá o nome do personal trainer Ulisses Almeida de Paula. O educador físico morreu em 15 de dezembro do ano passado, após passar mal durante uma partida de futebol, em Bela Vista de Minas. A homenagem póstuma foi aprovada pela Câmara de Vereadores na quarta-feira (14).

Ulisses Almeida morreu no Hospital Margarida – Foto: Reprodução/Instagram

O projeto de lei é de autoria do vereador Antônio Carvalho Fraga (Democratas), conhecido como Lelê do Fraga. Ele o personal trainer eram amigos, inclusive disputavam campeonatos de futebol como rivais. O projeto foi aprovado de forma unânime. Ulisses

O conteúdo continua após o anúncio

“Ulisses foi uma pessoa de índole impecável e conhecia muitos jovens, sendo professor de diversos, nada melhor que homenageá-lo. Ele deixou um legado muito importante para a cidade e temos que reconhecê-lo de alguma forma. Afinal, o professor tinha um tato enorme com os garotos, seja qual classe social fosse, sempre participando de projetos sociais. A família dele apoiou a todo o momento que este projeto fosse para frente e eu só tenho a agradecer”, destacou Lelê do Fraga.

 

MAIS NOTÍCIAS