Site icon DeFato Online

Que tragédia! Criança discute com a mãe por assunto de cunho sexual em celular e morre ao cair de prédio

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A menina Heloísa, de apenas 11 anos, morreu ao cair do oitavo andar do prédio onde morava, na quarta-feira (5), na região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo.

Pouco antes, ela havia discutido com sua mãe, após ser flagrada tendo conversas de cunho sexual em uma plataforma em seu celular.

A discussão ocorreu por volta das 16h30. Cerca de uma hora e meia depois sua irmã, de 15 anos, chegou ao apartamento e tocou a campainha, momento em que a menina teria pulada da janela do seu quarto, segundo o depoimento da mulher na delegacia.

A irmã chegou a presenciar a cena e gritar: “Não! Mãe!”

Socorrida ainda com vida, Heloísa foi levada à unidade de Pronto Atendimento Júlio Tupy, mas não resistiu aos ferimentos do politraumatismo.

Uma fonte policial disse à TV Globo que a janela do quarto não tinha nenhuma proteção e na parede nenhum tipo de marca.

A polícia apreendeu o celular da menina para perícia e, segundo a polícia, nenhuma hipótese está descartada. 

Segundo os pais, ela não tinha histórico de depressão.

A irmã mais velha de Heloísa será ouvida em depoimento que, conforme a polícia, será essencial para avaliação do caso, que é investigado pelo 68° DP de Lajeado.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a polícia vai ouvir as testemunhas e aguarda o resultado dos laudos periciais para esclarecer as circunstâncias, até agora tido como morte suspeita.

* Fonte: G1

Exit mobile version