Queda de barreira interdita BR-381 nos dois sentidos em Antônio Dias

A pista se encontra totalmente fechada no sentido belo Horizonte – Ipatinga. E a direção contrária precisou ser interrompida como forma de prevenção a novos deslizamentos

Queda de barreira interdita BR-381 nos dois sentidos em Antônio Dias
Grupos de WhatsApp

Uma barreira caiu durante a noite dessa quarta-feira (21) e interditou completamente a BR-381, em Antônio Dias, no Vale do Aço. De acordo com informações do Tenente Nunes do 11º Primeiro Batalhão de Bombeiros Militar, o deslizamento ocorreu por volta das 19h e a possível causa é a alta umidade. Não houve vítimas.

Na BR-381, a pista se encontra totalmente fechada no sentido belo Horizonte – Ipatinga. E a direção contrária precisou ser interrompida como forma de prevenção a novos deslizamentos.

Sem previsões concretas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que é possível que a situação do trecho da BR-381 seja resolvida durante a tarde e a noite de hoje.

Existe uma rota alternativa aos que querem ou precisam seguir para Ipatinga, sem correr o risco de ficar preso no engarrafamento. A opção é ir para Nova Era e passar pelos municípios de São Domingos do Prata, Dionísio, Marliéria, Jaguaraçu e, assim, chegar à cidade de Ipatinga.

Divulgação

Há, na rota em questão, trechos com estrada de terra, por isso caminhões, carretas, bitrem, rodotrem, cegonheira e outros veículos pesados não são permitidos no tráfego.

 

br-381
Foto: CBBMG

MAIS NOTÍCIAS