Rádio Caraça transmite principal desafio do Atlético na temporada!
Em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores, Galo encara o Millionarios-COL
A noite é de decisão para o Atlético! Nesta quarta-feira (8), o Galo enfrente o Millionarios-COL em busca de garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores. O jogão será às 21h30 e terá transmissão da Rádio Caraça, em parceria com a Rádio Itatiaia!
Para o confronto do El Campín, o time da casa deverá ter apenas um desfalque: Luis Carlos Ruiz, por conta de um problema cardíaco. Fora ele, o Millionarios terá seu time completo, incluindo um descansado ataque formado por Leonardo Castro e Daniel Cataño, poupados na última rodada do Campeonato Colombiano.
Já o Atlético terá mais problemas para hoje. Eduardo Coudet não contará com Matías Zaracho (luto), Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec, esses últimos por lesão. Com isso, o técnico argentino deverá repetir a escalação do segundo jogo contra o Carabobo-VEN, na semana passada.
Confira, logo abaixo, as prováveis escalações e demais informações sobre esta partida decisiva!
Copa Libertadores da América – Segunda fase
Millionarios-COL x Atlético-MG
Data: 08/03/2023
Horário: 21h30
Local: Estádio El Campín
Provável escalação do Millionarios: Álvaro Montero, Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas, Ómar Bertel; Daniel Giraldo, Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva, Daniel Cataño; Leonardo Castro. Téc: Alberto Gamero
Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos, Jemerson, Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson, Patrick; Hulk, Paulinho. Téc: Eduardo Coudet




