Rapaz de 22 anos é executado a tiros no bairro Juca Rosa, em Itabira

Patrick Couto Santos, 22 anos, conhecido como “Pescocinho”, morreu logo após da entrada no Pronto-Socorro Municipal

Rapaz de 22 anos é executado a tiros no bairro Juca Rosa, em Itabira
Patrick Santos, o Pescocinho, foi morto em Itabira – Foto: Thales Benício
O conteúdo continua após o anúncio


O jovem Patrick Couto Santos, 22 anos, conhecido como “Pescocinho”, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), logo após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Ele foi alvo de tiros na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa, e não resistiu aos ferimentos.

Denúncias anônimas direcionadas à Polícia Militar informaram ter ocorrido diversos disparos de arma de fogo na referida rua. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram Patrick caído próximo ao portão de uma residência, apresentando várias perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local. Patrick Santos, que apresentava três perfurações no tórax, uma na cintura, uma no braço esquerdo e outra no pescoço, recebeu atendimento médico dentro da ambulância e foi levado com urgência para o Pronto-Socorro.

Após dar entrada na unidade de saúde, cerca de uma hora depois, Patrick Santos não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para o bloco cirúrgico. Os policiais preservaram o local da ocorrência para a perícia técnica da Polícia Civil.

Os militares relataram que, antes de morrer, Patrick Santos chegou a dizer que não sabia quem teria sido o autor dos disparos, que ele foi surpreendido pelas costas e ao sair correndo não olhou para trás. Os policiais fizeram diligências e obtiveram o nome de um homem que pode ter sido o autor do crime.

Os militares fizeram um rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Patrick Couto era conhecido no meio policial por já ter sido preso por suspeita de furtos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar e apurar o caso.

cassino criptomoedas