Rapaz é flagrado conduzindo moto embriagado, tenta fugir, mas acaba preso

Motociclista foi preso em flagrante

Rapaz é flagrado conduzindo moto embriagado, tenta fugir, mas acaba preso

Um jovem de 28 anos foi preso por policiais militares na noite da última sexta-feira, 11 de agosto, após ter sido abordado em uma blitz da lei seca na avenida João Lage, no bairro Ribeira de Cima, próximo ao Parque de Exposições, em Itabira. Segundo a PM, o rapaz estava pilotando uma motocicleta e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, ao ser informado que seria submetido ao teste do bafômetro, abandonou a motocicleta e tentou fugir correndo, mas acabou sendo contido pelos militares, que lhe deram voz de prisão por desobediência. O resultado do bafômetro apontou 0.60 mg/l de álcool no sangue do examinado, constando a infração.

A motocicleta tinha a documentação regular e foi liberada para uma pessoa habilitada no local da ocorrência. O condutor da moto, após o registro da ocorrência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao delegado de plantão.