Rapaz fica preso em terminal bancário por mais de 2 horas em Itabira
Cliente ficou preso por cerca de duas horas
Jocinaldo Cardoso Pinheiro, 32 anos, ficou preso por cerca de duas horas dentro de terminal bancário do Banco do Brasil, na avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu abrir a porta.
O rapaz disse que entrou no caixa eletrônico às 21h55 desse domingo, 27 de janeiro. Quando o relógio marcou 22 horas, o sistema de segurança travou a porta.
A Polícia Militar foi comunicada e conseguiu contato com o gerente, Manoel dos Santos Moreira, que esteve no local. O gerente autorizou que os bombeiros tomassem as medidas necessárias para retirar o cliente do local. Utilizando uma ferramenta, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram abrir a fechadura da porta de vidro e libertar Jocinaldo Pinheiro, já por volta de 0h30.