Após amargar prejuízo milionário, Ratinho é cortado do SBT e deve ter programa semanal em 2021

Depois de Carlos Massa, o Ratinho, demitir toda a sua equipe da Massa FM em São Paulo após prejuízo milionário, o apresentador pode ficar de fora da grade do SBT em 2021 2020 não tem sido um ano fácil para o apresentador Ratinho que tem visto as suas parcerias sertanejas afundarem.

2020 não tem sido um ano fácil para o apresentador Ratinho que tem visto as suas parcerias sertanejas afundarem. O apresentador que amargou um prejuízo milionário com sua emissora de rádio em São Paulo, viu afundar sua parceria com o cantor Eduardo Costa, que na ocasião, foi parceiro da produção do seu novo DVD em Curitiba.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

No entanto na tarde desta terça-feira (3), o jornalista Ricardo Feltrin do UOL deu uma notícia bombástica, que bota em risco o futuro do apresentador na TV Brasileira. De acordo com a reportagem, Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho do SBT na faixa do horário nobre, e já estuda a possibilidade antecipar o programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentilli e de exibir o programa do Ratinho apenas uma vez por semana no final de semana.

O anuncio surpreendeu os executivos do SBT e também do Grupo Massa, da qual o Ratinho é dono. Sem a sua exposição diária na televisão, se tornaria inviável tentar alavancar a audiência da sua emissora em São Paulo, sem a ajuda do programa.

Imagens – (Reprodução Instagram)

MAIS NOTÍCIAS