Repescagem: adultos de João Monlevade recebem 1ª dose da vacina contra Covid

A aplicação da primeira dose em adultos foi encerrada no dia 17 de setembro. Porém, pessoas que não puderam se vacinar estão sendo orientadas a se cadastrarem para repescagem

Repescagem: adultos de João Monlevade recebem 1ª dose da vacina contra Covid
Créditos: Sérgio Henrique/Acom PMJM

Na próxima quarta-feira (13), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai vacinar com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, os adultos que se cadastraram para a receber a primeira aplicação. A vacinação ocorrerá no centro de saúde do bairro Laranjeiras, no horário de 7h30 às 10h30 e de 13h às 16h.

Em João Monlevade a aplicação da primeira dose em adultos (pessoas de 18 anos ou mais) foi encerrada no dia 17 de setembro. Porém, pessoas que ficaram impossibilitadas de se vacinar, no prazo estabelecido pelo Governo Estadual, estão sendo orientadas a procurar a Visa, para apresentar sua justificativa e fazer um cadastro para serem imunizadas.

O cadastramento continuará sendo realizado tanto na Visa quanto no centro de saúde do bairro Laranjeiras. O telefone do posto de saúde é o 3852-0175. A Visa pode ser contatada pelo 3852-3021. Com o cadastro em mãos, a Visa encaminhará para a Gerência Regional de Saúde (GRS) o pedido de doses destinadas somente para essas pessoas, conforme orientação da própria GRS.

* Com informações da Prefeitura de João Monlevade.

MAIS NOTÍCIAS