Representante comercial é baleado ao cobrar dívida em Itabira.

Segundo relatos da vítima à PM, autor dos disparos estava com duas armas na cintura

Representante comercial é baleado ao cobrar dívida em Itabira.
Representante comercial foi baleado na perna ao cobrar dívida – Fotos Thales Benício

Um representante comercial de 27 anos foi baleado na perna ao cobrar uma dívida. O fato aconteceu por volta das 8h40 desta sexta-feira (2), na rua Hidemburgo Gonlçalves, no bairro Fênix, em Itabira (região Central de Minas). suspeito de ser o autor do crime é um comerciante que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi levada para o pronto-socorro.

Segundo informações do representante comercial à Polícia Militar, ele foi até ao comércio para tentar conversar com o suspeito sobre uma dívida no valor de quase R$ 15 mil. Mas, durante a conversa, foi surpreendido pelo autor que estava com duas armas na cintura, sendo um revólver e uma pistola.

O conteúdo continua após o anúncio

O atirador teria sacado o revólver e efetuado cerca de quatro disparos em direção à vítima, que saiu correndo em direção ao bairro Santa Ruth, onde foi encontrada pelos policiais com duas perfurações na perna direita, sendo provavelmente uma de entrada e outra de saída do projétil.

Os policiais militares fizeram diligências em uma residência e o rastreamento na região, mas, até o momento, o acusado dos disparos não foi localizado nem as armas, apreendidas. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS