Retomadas as obras na MG-232, entre Morro do Pilar e MG-010

A obra foi paralisada no final de 2012

Retomadas as obras na MG-232, entre Morro do Pilar e MG-010

 

As obras de asfaltamento da MG-232, entre a cidade de Morro do Pilar e a MG-010, recomeçaram após solicitação da prefeita Vilma Diniz (PTC) à diretoria do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e à empreiteira Cesenge, responsável pelo serviço.
 
A obra foi paralisada no final de 2012. Com o aumento de buracos na pista, pontos de ônibus incompletos, queda de barrancos e galerias e canaletas danificadas, a prefeita solicitou uma visita dos representantes do órgão estadual e da empresa, que se comprometeram em finalizar os trabalhos e reparar os defeitos.
 
Os pontos de ônibus já foram montados, os buracos no asfalto estão tapados e resta apenas a conclusão de alguns trechos que tiveram poucas intervenções. A melhora na segurança já é notada pelos motoristas.