Romário Araújo e Nonoca se reúnem para mais uma Live Solidária em Itabira

A Live Solidária acontece neste sábado (8) e tem o objetivo de arrecadar donativos junto ao “Projeto Vidas” para famílias vulneráveis

Romário Araújo e Nonoca se reúnem para mais uma Live Solidária em Itabira

Os artistas itabiranos Romário Araújo e Nonoca tem um encontro marcado neste sábado (8), às 17h, no canal Romário Araújo e Nonoca, no YouTube, para mais uma Live Solidária. Assim como na primeira edição, o show tem o objetivo de arrecadar donativos junto ao “Projeto Vidas”, composto por voluntários do Fórum de Itabira.

O repertório contará com músicas autorais, versões e releituras além de homenagens ao centenário da saudosa cantora “Elizete Cardoso”, aos 94 anos de vida do mestre “Nelson Sargento”, ao poeta maior “Carlos Drummond de Andrade” e a todos os pais. A Live também terá a participação especial da cantora itabirana Ana Santiago. 

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo o produtor da Live Solidária, Samuel Alves, a expectativa para a realização do evento é das melhores. “Vamos promover um momento de alegria, esperança e sensibilizar as pessoas, mostrando que todas as vidas importam e que  ninguém está sozinho. Organizar uma festa, show ou outro tipo de evento musical é tão emocionante quanto ir para descontrair. O trabalho é árduo e alguns detalhes são essenciais para o sucesso do evento”, disse.

Durante a Live a organização estará recebendo doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para famílias em situação de vulnerabilidade social de Itabira. Na primeira Live Show da dupla, em 20 de julho, foi arrecadada uma tonelada de alimentos e produtos de limpeza. O evento tem o patrocínio da Cemig e Valenet.

-Leia mais notícias!

MAIS NOTÍCIAS