Ruas do Residencial Planalto recebem pavimentação

As 834 casas estejam prontas para serem entregues em abril.

Ruas do Residencial Planalto recebem pavimentação

As ruas do Residencial Planalto, em Monlevade, estão recebendo pavimentação asfáltica e as casas já estão em fase final de acabamento. A instalação de todos os postes de iluminação já foi concluída e a previsão é de que as 834 casas estejam prontas para serem entregues em abril.

De acordo com a Secretaria de Obras, provavelmente no mês de abril, será realizada a divulgação da lista de pessoas que serão beneficiadas pelo programa. O processo ainda está em fase de envio de documentos para a Caixa.

As casas têm valor unitário de R$60 mil, com área construída de 41,41 m² em um lote de 250 m². Todas as moradias terão 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além aquecedor solar e acesso para cadeirantes.