SAAE terá expediente reduzido nesta segunda-feira em função do jogo do Brasil pela Copa do Mundo
Unidades administrativas e atendimento presencial serão encerrados às 12h; serviços emergenciais seguem com plantão

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itabira informou que o expediente das unidades administrativas e o atendimento presencial ao público serão encerrados às 12h nesta segunda-feira (29), em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
A alteração acompanha a mudança no funcionamento das repartições públicas municipais para a data da partida.
Apesar da suspensão do atendimento presencial e das atividades administrativas, a autarquia manterá equipes de plantão para atender ocorrências emergenciais relacionadas aos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
As solicitações de emergência poderão ser registradas pelo telefone 115, canal que permanecerá disponível durante o período.




