Sada Cruzeiro perde em Montes Claros e vai disputar terceiro lugar

  O Sada Cruzeiro até que lutou bastante, mas foi superado pelo Montes Claros Funadem Bonsucesso no tie-break, na segunda partida das semifinais, em duelo disputado no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG. O resultado classificou a estreante equipe do Norte de Minas para a decisão da Superliga. As parciais foram 20/25, 27/29, 25/23, 25/19 e 17/15. […]

 

O Sada Cruzeiro até que lutou bastante, mas foi superado pelo Montes Claros Funadem Bonsucesso no tie-break, na segunda partida das semifinais, em duelo disputado no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG. O resultado classificou a estreante equipe do Norte de Minas para a decisão da Superliga. As parciais foram 20/25, 27/29, 25/23, 25/19 e 17/15.
 
O time cruzeirense vai disputar o troféu de terceiro lugar, após a definição da outra semifinal entre Pinheiros Sky e Cimed Malwee, que entram em quadra para o segundo jogo nesta quinta, 22, às 18h30, em São Paulo. A Cimed venceu o primeiro duelo por 3 a 2.
 
Em Montes Claros, o Sada Cruzeiro começou jogando muito bem, com saque forte, e chegou a fazer 2 sets a 0. Mas o adversário se recuperou, começou a colocar mais dificuldades e conseguiu o empate e a virada.
 
O final da partida foi dramático para o oposto Wallace que, no meio do tie-break, teve que deixar a quadra, com o dedo deslocado após fazer um bloqueio. “Ninguém gosta de perder, mas acho que a equipe se esforçou ao máximo. Nosso objetivo era chegar na final, mas infelizmente não deu”, disse o atleta.
 
O oposto Lorena foi o maior pontuador, com 20 pontos. No Sada Cruzeiro o ponteiro Bob marcou 22 vezes.

O treinador Talmo Oliveira, itabirano, comemorou muito a vitória. No ano passado ele dirigia exatamente o adversário Sada Cruzeiro, tendo sido dispensado. A sua volta por cima foi muito comemorada, principalmente em Itabira, onde as torcidas se dividiram: cruzeirenses torciam para a equipe que tem o seu nome e atleticanos, somados aos amigos e admiradores de Talmo, batiam palmas para o Montes Claros Funadem Bonsucesso.

 
Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Bob e Bruno Zanuto, Renato Felizardo e Douglas Cordeiro e o líbero Polaco. Entraram Pétrus, Lucianinho, Samuel e Murilo Radke.
 
Montes Claros Funadem Bonsucesso – Rodriguinho, Lorena, Ezinho e Piá, Salsa e Acácio e o líbero Polaco. Entraram Diogo, Leozão e Guilherme.