Samuel de Pádua é reeleito presidente da Lifa
Presidente reeleito Samuel Pádua (e) e Paulo Moraes, vice-presidente
Com larga vantagem sobre os concorrentes, o presidente da Liga Itabirana de Futebol Amador (Lifa), Samuel Carlos de Pádua, foi reeleito para mais quatro anos de mandato. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira, 26 de janeiro, na sede da Lifa, no Mercado Municipal.
A chapa de Samuel, que tem como vice Paulo Roberto de Moraes, obteve 12 dos 20 votos. As demais chapas, formadas por Lacy de Oliveira Leal (chapa 2) e Marcos Roberto de Brito Procópio (chapa 3), obtiveram quatro votos cada.
Após a apuração, Samuel agradeceu a todos pelo apoio recebido e, antes de discursar, fez questão de agradecer e abraçar os concorrentes.
O presidente se comprometeu em trabalhar para melhorar cada vez mais o futebol amador de Itabira, buscando parcerias e recursos. Samuel disse também que, ao ser eleito presidente da Lifa pela primeira vez, cumpriu uma missão pessoal. Já a reeleição foi o resultado natural de seu trabalho e da vontade dos clubes.