São Gonçalo do Rio Abaixo vai inaugurar mais uma empresa

Nova estrutura da empresa possui um galpão com escritório, refeitório, banheiros, área de fabricação de peças e área externa

São Gonçalo do Rio Abaixo vai inaugurar mais uma empresa
São Gonçalo do Rio Abaixo inaugura, na sexta-feira, dia 28, às 10h, mais uma empresa no Distrito Industrial I: a Esmon Serralheria.  Estruturada no município desde 2006, a Esmon surgiu do sonho do empresário Edismar Guilherme dos Santos (Edinho).
 
Com o apoio da família, ele iniciou sua trajetória e investiu na atividade de serralheria, fabricação de esquadrias, tanques, reservatórios e superficiais. Com o crescimento da demanda, a Esmon, por meio de permissão de uso de área concedida pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi instalada numa área de 1.691m², localizada no Distrito Industrial I.
 
A nova estrutura da empresa possui um galpão com escritório, refeitório, banheiros, área de fabricação de peças e área externa.