São Gonçalo testa quatro pacientes positivos para coronavírus

Pacientes são da área da saúde. Dois residem em São Gonçalo e outros dois trabalham na cidade, mas moram fora do município

São Gonçalo testa quatro pacientes positivos para coronavírus
Quatro pessoas testaram positivo para coronavírus em São Gonçalo do Rio Abaixo – Foto – Acom/PMSGRA

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Rio Abaixo  afirmou que quatro pessoas testaram positivas para a covid-19 no município. A informação é da secretária de Saúde, Luciana Bicalho, que se pronunciou em vídeo, em rede social, nesta segunda (18). Segundo Luciana, dois pacientes residem na cidade e os outros dois trabalham em São Gonçalo, mas moram fora do município. Assim, apenas os que moram em São Gonçalo serão contabilizados como casos confirmados de coronavírus no município. A secretária não especificou a cidade de origem dos demais pacientes.

Confira o vídeo:

O conteúdo continua após o anúncio

 

Conforme pronunciamento da secretária, dos quatro pacientes, um não transmite mais o vírus, ou seja, é considerado recuperado. Uma segunda paciente está assintomática, mas testou positivo. Os outros dois prestam serviço em São Gonçalo e outras cidades, que foram notificadas. Segundo Luciana os testes foram entregues na sexta (15). Assim, 41 pessoas foram testadas, sendo que quatro delas foram confirmados como casos de coronavírus. São profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate à pandemia.

MAIS NOTÍCIAS