Sargento da reserva da PM sofre acidente na MG-320 e desaparece
Helicóptero Pégasus, da Polícia Militar, está sendo usado nas buscas. As equipes contam ainda com policiais rodoviária, bombeiros e cães farejadores
Desde a manhã dessa terça-feira (27), o sargento da reserva da Polícia Militar, Márcio Sales, está desaparecido. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento foi visto pela última vez saindo da cidade de Marliéria, com destino a Timóteo.
O carro dele foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (28), caído em um matagal, na margem da MG-320, próximo a Jaguaraçu. O veículo, um Polo, estava capotado em uma ribanceira, com as rodas para cima. Porém, o militar aposentado não foi encontrado até o momento. “Fizemos varreduras e buscas nas imediações e não conseguimos definir o paradeiro do militar”, explicou o Major Porto, que comanda as buscas.

Ainda segundo a Polícia Militar, sargento Sales trabalhou ao longo de muitos anos na Polícia Militar de Meio Ambiente. Assim, os colegas realizaram buscas para tentar localizar o paradeiro do militar. Eles conseguiram imagem de uma câmera de segurança, em Marliéria, que filmou o veículo de Sales transitando na cidade.
Havia pegadas junto ao veículo. Por isso, as buscas foram estendidas por toda a rodovia estadual, que liga os municípios de Marliéria e Jaguaraçu à BR-381. Equipes do Corpo de Bombeiros, dos batalhões 58º (Coronel Fabriciano) e 14º (Ipatinga), bem como o Helicóptero Pégasus e cães farejadores foram acionados para auxiliar nas buscas ao sargento Sales.

A PM trabalha com a hipótese do sargento ter desmaiado ao tentar voltar para a estrada. Até o momento, já foram verificados os hospitais da região, ainda sem sucesso. Amigos e familiares pedem que acionem o 190 para qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro do sargento Márcio Sales.
Major Porto reforçou que as buscas continuam. “Se Deus quiser, vamos encontrar ele com vida. Tudo indica que o militar conseguiu sair do veículo. O local é muito íngreme e acidentado, com difícil acesso por conta da mata fechada”.




