Secretaria de Saúde confirma quinto óbito por coronavírus em Itabira
Trata-se de uma mulher de 75 anos, que estava internada no Hospital Municipal Carlos Chagas

Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta terça-feira (28) o quinto óbito por covid-19 na cidade. Trata-se de uma mulher, de 75 anos, portadora de comorbidades. De acordo com a pasta, a paciente, testada positivo para o novo coronavírus, foi internada na enfermaria do Hospital Nossa Senhora das Dores no dia 20 de julho. No domingo (26), foi transferida à unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC). A idosa acabou não resistindo à doença e veio a óbito na manhã de hoje.
Até o momento Itabira contabiliza 1256 casos confirmados de coronavírus, sendo destes: 921 recuperados, 326 em isolamento social, quatro hospitalizados e cinco óbitos confirmados. Há também quatro casos em investigação hospitalizados.
-Leia mais notícias!




