Secretariado monlevadense tem alteração e Dindão assume interinamente pasta de Meio Ambiente
Dindão estava como Assessor de Comunicação
Sensível aos apelos por mudança, o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) anunciou interinamente nesse domingo (3) o Assessor de Comunicação, Geraldo Magela Gonçalves “Dindão”, para a pasta de Meio Ambiente.
Diversos setores sociais manifestaram contrariedade com a continuidade da administração anterior na pasta de Meio Ambiente, motivo pelo qual o prefeito agradeceu a disponibilidade e prontidão da secretária Fernanda Ávila, mas preferiu a alteração.
“Estamos disponíveis para contribuir o máximo com o governo e a cidade. Essa interinidade será bem rápida, pois, tão logo passe esse momento conturbado de transição e início da nova administração, o prefeito e seu staff terão mais tempo para definirem o nome ideal que atenda nosso meio ambiente”, comentou Dindão.
Urgência
A pandemia encurtou os tempos de campanha e também para a composição dos novos governos, e Dr. Laércio Ribeiro (PT) ainda está formatando sua equipe. Segundo ele, além do trabalho de transição, planejamento para a entrada do novo governo, tem a formação do secretariado, parte vital para uma boa gestão, faltando definir apenas a Secretaria de Esporte.




