Seis agentes penitenciários do presídio em Monlevade já contraíram o coronavírus
Diretor da unidade destaca que estão todos recuperados. Unidade prisional não registrou nenhum caso entre os detentos
Seis agentes prisionais que trabalham no presídio de João Monlevade já contraíram o novo coronavírus. A informação é do diretor da unidade prisional, Melquíades Moreira França Júnior. Segundo ele, todos os casos estão recuperados. Assim, os 42 agentes trabalham normalmente na unidade.
Ainda de acordo com Melquíades, até esta quarta (29), nenhum caso de coronavírus foi registrado entre os detentos. Outro dado informado por ele é que as visitas aos presos seguem suspensas por tempo indeterminado. “É permitida apenas as visitas dos advogados, desde que comprovada a urgência do caso. Além disso, advogados que estejam em grupos de risco do coronavírus não podem entrar na unidade prisional”, reiterou Melquíades.




