Sem TV, veja como acompanhar ao vivo Atlético-MG x Palmeiras

Para acompanhar a partida entre Atlético-MG X Palmeiras neste domingo (12), às 16h, no Mineirão, os torcedores terão à disposição as redes sociais dos dois clubes, rádios de São Paulo e de Minais, além de sites com acompanhamento em tempo real. A partida não terá exibição pela televisão porque os clubes Atlético-MG e Palmeiras fecharam contratos de direitos de transmissão na TV fechada com emissoras diferentes. O […]

Sem TV, veja como acompanhar ao vivo Atlético-MG x Palmeiras
||

Para acompanhar a partida entre Atlético-MG X Palmeiras neste domingo (12), às 16h, no Mineirão, os torcedores terão à disposição as redes sociais dos dois clubes, rádios de São Paulo e de Minais, além de sites com acompanhamento em tempo real.

A partida não terá exibição pela televisão porque os clubes Atlético-MG e Palmeiras fecharam contratos de direitos de transmissão na TV fechada com emissoras diferentes. O time alviverde tem contrato com o canal TNT, do grupo Turner, enquanto o Atlético-MG tem acordo com o Grupo Globo. Dessa forma, o duelo não poderá ser transmitido por TNT ou SporTV.

Como o Palmeiras ainda não chegou a acordo com o Grupo Globo para exibição de seus jogos em pay-per-view e TV aberta, a exibição da partida nessas plataformas está descartada.

O Atlético-MG fará o lance a lance do jogo em sua conta no Twitter e em seu site. No Instagram, o clube informará as escalações, substituições e os gols através de artes. O Palmeiras vai transmitir a narração do jogo em suas páginas oficiais no Youtube e no Facebook.

As rádios paulistas Bandeirantes, Transamérica, 105 FM e Globo/CBN terão toda a equipe de transmissão no Mineirão. A Bandnews FM e a Jovem Pan contarão apenas com um repórter no estádio que dará os destaques da partida. As duas emissoras optaram por transmitir Santos e Vasco, que jogam no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo.

Sem direitos de transmissão do torneio, a ESPN Brasil testará um formato diferente. A emissora a cabo vai gerar o sinal ao vivo da partida para a sua sede em São Paulo. Pelo seu site, ela exibirá apenas as imagens do narrador e dos dois comentaristas, que estarão no estúdio. Dois repórteres acompanharão a partida no estádio do Mineirão.