Seminário regional em João Monlevade discute a inserção dos surdos na sociedade

A acessibilidade aos surdos na região será discutido no 1º Seminário de Libras do Médio Piracicaba. O evento ocorre no dia 25 de maio, sábado, de 8h às 16h30, no Centro Educacional, em João Monlevade, e contará com a participação de palestrantes reconhecidos em Minas Gerais. O evento é organizado pela Associação dos Pais e […]

Seminário regional em João Monlevade discute a inserção dos surdos na sociedade
|

A acessibilidade aos surdos na região será discutido no 1º Seminário de Libras do Médio Piracicaba. O evento ocorre no dia 25 de maio, sábado, de 8h às 16h30, no Centro Educacional, em João Monlevade, e contará com a participação de palestrantes reconhecidos em Minas Gerais.

O evento é organizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de João Monlevade (Apasmon). As discussões vão abordar as novas tecnologias e o papel do intérprete na aplicação da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio ao preço de R$ 25. A partir do dia 21, o valor será reajustado para R$ 35. O endereço para o cadastro é bit.ly/SeminarioAPASMON.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (31) 3852-8788.

Palestrantes: