Sevor atende 29 pessoas em plantão especial de feriado

Em três dias, 29 pessoas foram socorridas em 26 ocorrências

Sevor atende 29 pessoas em plantão especial de feriado
Acidente na BR-381 – Foto: Divulgação/Whatsapp

O feriado prolongado, de 15 a 17 de novembro, foi bem movimentado para os voluntários do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). Em três dias, 29 pessoas foram socorridas em 26 ocorrências.

Conforme o Boletim de Ocorrências, especial feriado prolongado, foram registradas 20 ocorrências em área urbana e seis nas rodovias. Além disso, 9 vítimas foram resgatadas a partir de acidentes nas rodovias, enquanto 20 foram em área urbana.

Um dos acionamentos foi na BR-381, em João Monlevade. O motivo foi um grave acidente com batida de dois carros e um caminhão. Três vítimas com múltiplas lesões foram resgatadas. Em decorrência do acidente, Monlevade teve trânsito intenso, já que os veículos e caminhões cortam caminho pelo centro da cidade. Chovia forte no momento do acidente.