Sindicato Metabase: Comissão de Aposentados e Pensionistas retoma trabalhos

Viagens, encontros e reuniões serão realizados para discutir temas de interesse dos aposentados, pensionistas e anistiados da Vale

Sindicato Metabase: Comissão de Aposentados e Pensionistas retoma trabalhos
Foto: Divulgação/Sindicato Metabase

Na tarde desta segunda-feira (29), o presidente do Sindicato Metabase de Itabira e Região, André Viana, se reuniu com a Comissões de Aposentados e Pensionistas (CAP) para definir as ações que serão retomadas nos próximos dias, já que os órgãos de saúde e sanitários flexibilizaram as regras de combate à Covid-19 para atividades e reuniões.

Antes da pandemia do coronavírus, a CAP vinha desenvolvendo diversas ações, mas que foram paralisadas devido às medidas de enfrentamento da doença e para proteção da saúde dos aposentados que integram a comissão. “Vamos retomar com força total”, disse André Viana.

+ Políticas públicas para mulheres: medidas de segurança em bares e empreendedorismo feminino

+ Governador Romeu Zema visita Monlevade, Barão, Itabira e Santa Maria nesta semana

+ Proposta apresentada por Monlevade é aprovada em Plenária Estadual do projeto Parlamento Jovem

De acordo com o presidente do Sindicato Metabase, viagens, encontros e reuniões serão realizados para discutir temas de interesse dos aposentados, pensionistas e anistiados da Vale. “Pasa, Valia, mensalidades de planos de saúde e superávit serão pautas que irão movimentar nossas atividades”, afirmou André Viana.

* Com informações da assessoria de comunicação do Sindicato Metabase.

MAIS NOTÍCIAS