Sob nova gestão, Itafer Aço Forte investe em tecnologia e qualidade no segmento da construção civil

Especializada em ferragens para a construção civil, a Itafer Aço Forte tem como carro-chefe produtos como colunas, vigas e estribos

Sob nova gestão, Itafer Aço Forte investe em tecnologia e qualidade no segmento da construção civil
Gleison Alvarenga está à frente da Itafer Aço Forte – Foto: Carol Vieira/DeFato

A Itafer Aço Forte está com novas propostas e perspectivas para alavancar o mercado da construção civil em Itabira e região. Sob nova direção, a empresa itabirana investe na modernização de seu processo produtivo para entregar ao consumidor final um produto de qualidade e de relevância no segmento. Os resultados já estão sendo colhidos: neste ano, a Itafer Aço Forte foi premiada como melhor empresa no ramo de ferragem para construção civil no Prêmio Itabira Destaque 2019, pela segunda vez consecutiva.

Parte da equipe da Itafer Aço Forte – Foto: Carol Vieira/DeFato

Especializada em ferragens para a construção civil, a Itafer Aço Forte tem como carro-chefe produtos como colunas, vigas e estribos. Além disso, a empresa trabalha com tábuas de pinus, mangueiras condutores para laje, caixinha para tomada, entre outras peças. Para manter o padrão de qualidade e realizar a entrega dos produtos com agilidade, a Itafer está investindo em novos maquinários e na capacitação dos profissionais da empresa.

Investimento

Em 2019, a empresa adquiriu duas máquinas para a fabricação dos estribos para ferragem e solda. Para 2020, outros dois equipamentos já estão previstos para serem comprados. Segundo o novo gestor da Itafer Aço Forte, Gleison Alvarenga Manuel, a ideia é modernizar o processo produtivo, mantendo os preços competitivos e priorizar os grandes fornecedores.

“Trabalhamos com as melhores usinas do mercado, com certificado de qualidade. Todas são certificadas pelo Inmetro. Então,  para chegar no preço final e atender à demanda do cliente, negociamos da melhor maneira possível. Assim, avaliamos a forma de pagamento e acordamos o orçamento mais viável”, disse o gestor.

Além disso, Gleison Alvarenga afirma que os 25 profissionais que trabalham na Itafer Aço Forte são treinados para realizarem atendimento completo aos clientes. Ele destaca que, frequentemente, a equipe participa de cursos e visitas em grandes usinas para aprimorar o conhecimento. “Um cliente que chega aqui tem assistência completa, desde a venda até à produção”, afirma Gleison.

Novas estruturas e maquinários

Nova estrutura

A Itafer Aço Forte também está com nova estrutura para atender aos clientes. Com espaço ampliado e estacionamento organizado, a sede está localizada na avenida Madalena Pereira dos Santos, 89, no bairro Vila São Joaquim. “Temos como objetivo sair à frente no mercado para atender não só Itabira, mas também toda a região, com conforto e qualidade”, disse o gestor.

Clientes

Os clientes da Itafer Aço Forte aprovam o serviço e as habilidades da empresa. Como forma de dar visibilidade a esse feedback positivo, o empreendimento conta com a avaliação de um prestador de serviços exclusivo para esse tipo de serviço. Roberto Fernandes é uma espécie de “ouvidor” e vai presencialmente às obras para atestar a eficiência e o diferencial de se fechar negócio com a Itafer Aço Forte. Tudo é divulgado nas redes sociais. Confira um dos vídeos:

Itafer Aço Forte

Endereço: Av. Madalena Pereira dos Santos, 89, no bairro Vila São Joaquim/ Itabira-MG
Telefone: (31) 3831-7428
Horário de atendimento: Segunda a sexta de 7h às 18h, sábado de 7h às 12h
Site e Facebook 

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS