Sobe para 37 total de mortos em acidente no interior de São Paulo

Causas da tragédia ainda são desconhecidas.

Sobe para 37 total de mortos em acidente no interior de São Paulo

Subiu para 37 o número de mortes causadas pela colisão entre um ônibus e um caminhão, hoje (25), no interior de São Paulo, na altura do Km 171, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí. As causas do acidente estão sendo investigadas.

*** Agência Brasil