Sport enfrenta o Ceará na Ilha em busca do primeiro passo pela permanência na Série A

Daniel Paulista tem força máxima na estreia da competição que pode salvar a temporada, irregular até aqui; Vozão vem embalado e reserva reencontros.

Sport enfrenta o Ceará na Ilha em busca do primeiro passo pela permanência na Série A

“Acho que a expectativa tem que ser positiva, temos que trabalhar sim mas nunca tirando os pés no chão. A gente sabe onde está, as dificuldades que temos enfrentado, as dificuldades que o mercado nos oferece atualmente, mas em momento nenhum deixamos de trabalhar”, disse o comandante.

O conteúdo continua após o anúncio

Até aqui em 2020, o Sport foi eliminado na primeira fase do Estadual e da Copa do Brasil, além de ter deixado a Copa do Nordeste nas quartas finais, o pior desempenho dos últimos cinco anos. Com Daniel Paulista, o time não aproveitou melhora nos resultados – 48% em 12 jogos com o atual treinador contra 44% de Guto Ferreira, antigo técnico. Além disso, o time ainda precisa melhorar o rendimento pensando na Série A, algo que é reconhecido por Daniel Paulista.

Imagens – Leão chega para Série A após 22 jogos disputados, com 47% de aproveitamento – sete vitórias, dez empates e cinco derrotas

MAIS NOTÍCIAS