Sucesso chinês é tema de palestra no Café com Empreendedoras da Acita

Associação comercial recebe representantes do Grupo Serpa, que tem filial voltada para negociações com o país asiático

Sucesso chinês é tema de palestra no Café com Empreendedoras da Acita

A revolução que a China tem provocado no mercado econômico mundial será debatida na manhã desta sexta-feira (19), na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita). A entidade receberá a palestra “Como a China vem dando um show na experiência de Consumo” durante o Café com Empreendedoras.

O evento tem início às 7h30, com um café de boas vindas, no auditório da Acita, no bairro Esplanada da Estação. Logo depois, a diretora Corporativa do Grupo Serpa, Samara Reis, e o CEO da Serpa China, Ian Lin, mediarão a palestra aos participantes.

Quem deseja acompanhar o evento tem de confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3831-2025. O evento é gratuito.

O conteúdo continua após o anúncio

Grupo Serpa

Fundado em 1995, em Belo Horizonte, o Grupo Serpa tem suas atividades voltadas para o comércio exterior. A empresa hoje tem filiais em Uberlândia, Uberaba, São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos e China.

A unidade asiática, que contribuirá com o evento da Acita, foi fundada em 2015, estimulada pela crescente relação comercial entre Brasil e China.

MAIS NOTÍCIAS