Supermercado Santa Ruth lança o seu aplicativo de compras, que contará com preços e promoções exclusivas

Dentre os serviços oferecidos pelo app, destaque para a possibilidade de realizar suas compras com poucos “cliques” na tela do seu smartphone

Supermercado Santa Ruth lança o seu aplicativo de compras, que contará com preços e promoções exclusivas
Foto: Guilherme Guerra/DeFato Online

Com objetivo de oferecer comodidade e conforto aos seus clientes, o Supermercado Santa Ruth, em Itabira, lança nesta sexta-feira (7) o seu aplicativo, que permitirá aos itabiranos fazerem as suas compras com mais agilidade e de qualquer lugar — bastando acessar a plataforma pelo celular. E mais do que isso: a ferramenta também reunirá preços e promoções exclusivas, melhorando ainda mais a experiência na hora de consumir no tradicional estabelecimento.

“Nosso aplicativo funciona de forma simples e objetiva onde os clientes vão ter acesso ao nosso mix de produtos e também às promoções. No aplicativo, o cliente também vai ter acesso aos produtos que estarão disponíveis no Clube de Desconto. Lembrando que os produtos do Clube [de Descontos] serão disponíveis somente aqui em nossa loja física”, explica José da Conceição Ferreira, administrador e fundador do Supermercado Santa Ruth.

Dentre os serviços oferecidos pelo app, destaque para a possibilidade de realizar suas compras com poucos “cliques” na tela do seu smartphone. É possível selecionar todos os itens desejados e agendar o dia e horário que você quer receber os produtos — economizando tempo e tornando mais ágil a sua rotina.

“A ideia de implantar o aplicativo surgiu com o objetivo de atender toda nossa cidade de Itabira, otimizando também o tempo de cada cliente. A criação da plataforma foi desenvolvida em parceria com as empresas Linear Sistemas e MercaFácil. O intuito é oferecer este serviço aos clientes para otimizar o tempo de cada um e também atender as pessoas que têm alguma dificuldade em vir ao nosso estabelecimento”, afirma José da Conceição Ferreira.

Confira a galeria de fotos do lançamento do aplicativo do Supermercado Santa Ruth:

Cliente Clube - Supermercado Santa Ruth Memória

A história do Supermercado Santa Ruth teve início em 1983 — quando o seu fundador, José da Conceição Ferreira, construiu um imóvel de 70m² para receber o estabelecimento. À época, o empreendimento se chamava Mercearia Neuza e contava com apenas um colaborador.

Atento às necessidades de mercado e com objetivo de crescer o seu negócio, José da Conceição Ferreira decidiu ampliar o espaço físico — que atingiu os 120m² —, melhorou o mix de produtos e contratou novos colaboradores. Com isso, melhorou o atendimento e a prestação de serviço aos seus clientes.

Em 1992, após mais uma ampliação, a Mercearia Neuza mudou de nome e passou a ser Varejão Santa Ruth, ocupando uma área de 220m². Com um planejamento para o crescimento do empreendimento, o Varejão Santa Ruth passou por uma nova reforma, em 1997. O espaço físico foi ampliado de 220m² para 410m² — e, a partir daí, passou a se chamar Supermercado Santa Ruth.

Em 2005, o Supermercado Santa Ruth recebeu novas melhorias, passando a contar com açougue, padaria, confeitaria e hortifruti — em uma área de 550m².

Atualmente, após mais uma reforma e ampliação, o Supermercado Santa Ruth passou a ocupar um espaço físico de 850m². “Isso só foi possível primeiramente graças a Deus e a cada cliente. Também foi possível pelo esforço, disciplina e dedicação de cada colaborador e a parceria com os nossos fornecedores, fator fundamental para o sucesso de qualquer entidade”, avalia José da Conceição Ferreira.

Supermercado Santa Ruth lança o seu aplicativo de compras, que contará com preços e promoções exclusivas
Foto: Guilherme Guerra/DeFato Online