Tático Móvel apreende mais de 50 kg de maconha em Itabira

Na residência também foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros

Tático Móvel apreende mais de 50 kg de maconha em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (26), apreendeu mais de 50 quilos de maconha que foram encontrados em uma residência na rua Tabelião Waldemar de Alvarenga Lage, no bairro Água Fresca, em Itabira. O fato se deu por volta das 16h30.

Os militares do Tático Móvel foram até ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, casa haviam dois homens e uma mulher que foram detidos por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais verificaram que a mulher, de 21 anos, e o homem, de 34, eram da cidade de Belo Horizonte. Os militares informaram ainda que o proprietário da residência, de 31 anos, é investigado por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Durante as buscas na casa foram encontradas 50 barras e seis tabletes de substâncias semelhantes à maconha, uma pistola semi-automática de calibre 9 milímetros, 58 munições intactas para referida arma, duas balanças de precisão, quatro celulares, uma bateria de tornozeleira eletrônica e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro.

Um veículo Gol que estava na residência também foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. Diante do fato, os três detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as futuras providências judiciais.

MAIS NOTÍCIAS