Tentativa de fuga resulta em acidente com morte na BR-381

No carro, os policiais encontraram armas e drogas.

Tentativa de fuga resulta em acidente com morte na BR-381
Foto WhatsApp

Uma tentativa de fuga da Polícia Rodovia Federal terminou em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (04/05), na BR-381, em João Monlevade. No veículo, os federais apreenderam armas e drogas. Um dos ocupantes do carro morreu no local.

Segundo informações, durante operação de fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao motorista do GM Logus, que desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade. No veículo haviam dois ocupantes.

Foto WhatsApp

Durante a tentativa de escapar dos federais, o motorista forçou várias ultrapassagens e acabou batendo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Devido à colisão, o carro ficou totalmente destruído e o motorista foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado e o outro suspeito foi socorrido para o Hospital Margarida.

Foto WhatsApp

Segundo a PRF, no carro foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola semi-automática e uma submetralhadora com silenciador, além de certas substâncias semelhantes à maconha e cocaína. No veículo também havia dois rádios comunicadores.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O corpo será levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A PRF informou que o trânsito está parcialmente interditado e há congestionamento na região.

MAIS NOTÍCIAS