Thelma, do ‘BBB 20’, trabalha como médica em Manaus na pandemia

Ex-participante do reality show tem contribuído intensamente com a capital amazonense

Thelma, do ‘BBB 20’, trabalha como médica em Manaus na pandemia
Foto: Reprodução

Thelma Assis, médica que foi campeã do Big Brother Brasil em 2020, está em Manaus, no Amazonas, trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus.

A informação chamou atenção nas redes sociais após uma colega de hospital publicar uma selfie ao lado da ex-BBB: “Plantão de hoje com a dra. Thelminha. Toda minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”.

Segundo a assessoria de Thelma Assis, a médica “já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade.”

“Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, conclui comunicado.

*Com informações do jornal Estado de São Paulo

BBB 20

Big Brother Brasil 20 foi a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo de 21 de janeiro a 27 de abril de 2020. Foi apresentada por Tiago Leifert e teve a direção geral de Rodrigo Dourado.

No décimo Paredão da edição, foi constatada a maior votação do programa, com exatos 1.532.944.337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, superando o sexto Paredão da mesma edição, que até então detinha o recorde. Tal feito entrou para o Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”, superando o talent show estadunidense American Idol. O recorde também foi mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de “colossal”.

A edição terminou com a vitória da médica anestesiologista Thelma Assis, que recebeu 44,10% dos votos, e faturou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. Além dos recordes angariados ao longo do programa, a final da vigésima edição do reality teve a maior audiência em dez anos e um acúmulo de 165 milhões de telespectadores alcançados nos três meses de confinamento. Foi a quarta vez que o Big Brother Brasil teve apenas mulheres na final.

cassino criptomoedas