Tombense 1 x 2 Atlético: veja fotos da vitória do Galo pelo Mineiro
Alvinegro teve dificuldades, mas venceu com gols de Paulinho e Hulk; Alvinegro está com 100% de aproveitamento no Estadual.
O Atlético segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Na manhã/tarde deste domingo, o Galo venceu o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, por 2 a 1. Paulinho e Hulk marcaram pelo Alvinegro, enquanto Alex Sandro descontou.
Veja abaixo as melhores fotos da partida pela 2ª rodada do Estadual
Imagens – Atlético venceu Tombense e chegou aos seis pontos no Mineiro




