Torcedores não terão mais transporte gratuito para jogos do Valério em Itabira

Ingressos promocionais para os jogos do Valério continuam valendo

Torcedores não terão mais transporte gratuito para jogos do Valério em Itabira
A organização da campanha “Eu apoio o Valério” informou, no final da manhã deste sábado, 31 de outubro, que não haverá mais transporte gratuito para os torcedores irem aos jogos do Valério em Itabira, como anunciado anteriormente.
 
A campanha ofereceria transporte exclusivo e gratuito saindo da Prefeitura às 9h, 9h30 e 10h – inclusive no jogo deste domingo, 1º de novembro. Os valerianos seriam deixados na porta do estádio Israel Pinheiro.
 
Segundo os organizadores da iniciativa, houve questionamentos por parte da empresa que presta serviço de transporte coletivo em Itabira, o que motivou o cancelamento.
 
Ingressos continuam
Os ingressos a preços promocionais para os jogos do Valério continuam à venda. O pacote para as três partidas custa R$ 50 e dá direito a uma bebida (refrigerante ou cerveja) em cada confronto do VEC. As vendas acontecem na rua Dom Prudêncio, nº 9, embaixo do Restaurante e Churrascaria Varanda.
 
Participam da campanha: Valenet, Sicoob Credimepi, Coma Bem Refeições, Fort Imóveis,Grupo DeFato, Portal Trem das Gerais, 3D Topografia, Restaurante Varanda, Padaria do Fabiano, Automade e Mercado Outlet.
 
Próximos jogos do Valério
 
Valério x Uberaba – Domingo, 1º de novembro, às 10h30, em Itabira
 
Valério x Novo Esporte – Domingo, 8 de novembro, às 10h30, em Itabira
 
Formiga x Valério – Sábado, 14 de novembro, às 10h, em Formiga
 
Valério x Figueirense – Sábado, 21 de novembro, às 10h30, em Itabira