Torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, invade a Toca da Raposa II; veja o vídeo

Integrantes da Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa II para cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro pelo rendimento em campo

Torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, invade a Toca da Raposa II; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Após a derrota por 3 a 0 para o Avaí, no Mineirão, pela Série B, integrantes da torcida organizada Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa II, neste domingo (18), para cobrar uma resposta de jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro pelo rendimento em campo.

O grupo de torcedores, ao chegarem à Toca II, arrombaram um portão dos fundos e se dirigiram até uma ala em que os jogadores celestes faziam trabalho regenerativo. Houve tumulto e uma tentativa de conversa entre torcedores e atletas. Não houve confronto entre as partes.

Durante a invasão, um helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou a sobrevoar o centro de treinamentos do Cruzeiro. Depois, parte do efetivo da região foi enviada para o local.

O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Funcionários do time celeste preferiram não fazer boletim de ocorrência.

+ F1: Max Verstappen bate forte depois de toque de Hamilton; veja o vídeo

+ História do futebol: triste adeus de Pelé à seleção brasileira completa 50 anos

+ Tóquio-2020: Vila Olímpica registra os primeiros casos de Covid em atletas

Desempenho

O Cruzeiro está há seis rodadas sem vencer na Série B. Nesse período, foram quatro empates e duas derrotas. A equipe celeste volta a campo na próxima terça-feira (20), às 19h, no estádio Baenão, em Belém, para enfrentar o Remo.

* Com informações do Superesportes.

MAIS NOTÍCIAS