Trecho da BR-381 tem interdição programada para esta segunda-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que segunda-feira, 20 de maio, às 16h, no Lote 3.1, na BR-381, sofrerá uma interdição de aproximadamente 40 minutos. A interdição ocorrerá na divisa das cidades de Antônio Dias e Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce. A interrupção acontece devido a detonação de rochas. Os procedimentos serão executados […]

Trecho da BR-381 tem interdição programada para esta segunda-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que segunda-feira, 20 de maio, às 16h, no Lote 3.1, na BR-381, sofrerá uma interdição de aproximadamente 40 minutos. A interdição ocorrerá na divisa das cidades de Antônio Dias e Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce.

A interrupção acontece devido a detonação de rochas. Os procedimentos serão executados e supervisionados por profissionais treinados para essa atividade e são parte das atividades das obras de duplicação da BR-381. A Polícia Rodoviária Federal ficará encarregada da interrupção do trânsito que será fechado totalmente nos dois sentidos.

Segundo o Dnit, atividades desse tipo geralmente não afetam ou atrasam significativamente o fluxo na rodovia. Após as detonações, o trânsito volta a circular normalmente.