Três homens são presos por traficarem em um beco da rua Floresta, em Itabira
Ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (13)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (13) na rua Floresta, no bairro Hamilton, em Itabira. De acordo com os militares, denúncias anônimas relataram que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um beco da rua.
Foi realizada uma operação policial no local, ocasião em que um motociclista buzinou em frente uma casa, tendo saído dois suspeitos do beco e entregado algo ao motociclista.
No flagrante
Neste momento foi feita abordagem dos suspeitos, que tentaram fugir, todavia, foram impedidos. Durante busca pessoal e rastreamento no beco, foram localizados um tablete de maconha, um pino de cocaína, R$169,15, 47 buchas de maconha e um telefone celular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, de 20, 24 e 27 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material aprendidos.




