Três são presos por roubo a um bar na Vila Piedade em Itabira

Três homens, sendo um menor de idade, foram presos pela Polícia Militar acusados de roubar um bar, na rua José Hilário, na Vila Piedade, em Itabira (região Central de Minas). O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (22).  Conforme informações da PM, por volta das 20h, os três acusados, sendo um armado com uma garrucha […]

Três são presos por roubo a um bar na Vila Piedade em Itabira

Três homens, sendo um menor de idade, foram presos pela Polícia Militar acusados de roubar um bar, na rua José Hilário, na Vila Piedade, em Itabira (região Central de Minas). O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (22). 

Conforme informações da PM, por volta das 20h, os três acusados, sendo um armado com uma garrucha de dois canos, invadiram o bar e roubaram o dono e os clientes. Depois, fugiram no sentido campo do Grêmio, levando uma TV 32 polegadas.

A Polícia Militar realizou rastreamento com diversas viaturas, até que informações anônimas informavam que a TV estaria escondida em um matagal. Uma equipe da PM localizou a TV e abordou os autores J. P.S., de 24 anos; P. H.S.S., de 25 anos, e L.V. de S.S., de 15 anos, nas proximidades.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada no assalto não foi localizada.