“Turco” Mohamed elogia desempenho do Atlético no segundo tempo do clássico

Técnico considera que time mostrou mais agilidade na recuperação da bola e mobilidade para atacar o adversário após conversa no intervalo.

“Turco” Mohamed elogia desempenho do Atlético no segundo tempo do clássico

Em breve entrevista à imprensa depois da vitória do Atlético sobre o América, por 2 a 0, neste sábado, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Antonio Mohamed disse que o resultado foi construído graças ao bom segundo tempo da equipe. 'El Turco' considera que o Galo, que encontrou dificuldades na primeira metade do clássico, teve melhora determinante na etapa final, o que o levou ao triunfo no Horto. 

Mohamed disse que o primeiro tempo foi marcado por muita marcação e jogadas mais ríspidas dos dois lados. Ele disse que chamou a atenção dos jogadores para a etapa final, e o time encontrou o caminho para a vitória no clássico. O treinador cita como fatores primordiais a recuperação da chamada 'segunda bola' no meio-campo e a movimentação da equipe.

Imagens – Antonio Mohamed considera que o time entendeu como deveria jogar no segundo tempo