TV Aparecida exibe live de festa junina na casa de Tonho Prado

Tonho do Prado, do programa Terra da Padroeira que é exibido todo o domingo pela TV Aparecida fará festa junina neste sábado As lives nas tardes de sábado já viraram tradição na TV Aparecida.

TV Aparecida exibe live de festa junina na casa de Tonho Prado

As lives nas tardes de sábado já viraram tradição na TV Aparecida. E a próxima, que vai ao ar no dia 20 de junho, às 15h, tem como tema a tradicional festa junina. A transmissão, com muita música, alegria e cenário típico, será comandada por Tonho Prado.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em sua segunda live na TV Aparecida, o artista do programa Terra da Padroeira, cujo personagem representa fortemente o homem caipira, volta a se apresentar em sua casa, na cidade de Taubaté (SP). Além dos músicos que acompanharão a voz de Tonho, participam do show alguns artistas, através de vídeos. Isso, claro, com todos os cuidados necessários de precaução à Covid-19.

A primeira live foi muito boa, teve uma audiência muito bacana. As pessoas se identificaram bastante. Essa segunda vou fazer novamente em casa. E a nossa intenção é abrir a porta da nossa casa para que as pessoas ‘entrem’ e venham se divertir”, diz Tonho.

Imagens – Tonho do Prado realizará "Live Sertaneja" neste sábado na TV Aparecida (Foto: Divulgação)