Itabira: Projeto “Beleza Renovada” promete recuperar mulheres em situação de vulnerabilidade emocional

Uma parceria que deu certo. A amizade entre o produtor de moda Webster Aldrin e Naura Couto- empresária da área de embelezamento- produziu uma inciativa inovadora para Itabira. O projeto “Beleza Renovada” promete transformar a vida de mulheres. A estratégia psicossocial beneficiará pessoas em situação de vulnerabilidade emocional.   A iniciativa é de grande impacto porque […]

Uma parceria que deu certo. A amizade entre o produtor de moda Webster Aldrin e Naura Couto- empresária da área de embelezamento- produziu uma inciativa inovadora para Itabira. O projeto “Beleza Renovada” promete transformar a vida de mulheres.

A estratégia psicossocial beneficiará pessoas em situação de vulnerabilidade emocional.   A iniciativa é de grande impacto porque mexe num ponto sensível do espécime humano: a instabilidade emocional. O funcionamento prático do Beleza Renovada contempla total assistência espiritual e estética às mulheres que convivem com problemas emocionais, típicos do mundo moderno (ou o mau do século): conflitos familiares, fracassos profissionais, baques financeiros, decepções amorosas, traumas patológicos e baixa autoestima. É um cenário amplo e complexo.

Webster sintetiza o funcionamento do sistema. “Na verdade, a meta prioritária é o resgate da beleza interior da mulher. E este procedimento vai provocar uma transformação estética”, explica.

Naura adianta que o embelezamento da mulher é apenas uma fase de recuperação da autoestima. “Todo o processo, para atingir o seu objetivo, necessitará da intervenção de outros profissionais como psicólogos, nutricionistas e fisioterapeuta. O trabalho completo terá a duração de três meses”, detalha a empresária.

O sistema começa pela entrevista com a mulher em busca de uma transformação na sua vida interior e exterior.  Webster já produziu inúmeros trabalhos no segmento de modas. Naura é conceituada profissional da área de embelezamento.

Os dois empreendedores concederam uma esclarecedora entrevista ao programa Sala de Visitas da TV DeFato. No vídeo abaixo, Naura e Webster explicam o nascimento e desenvolvimento do Beleza Renovada. Atualmente, uma mulher, em período de teste, já passa pelas transformações para um novo patamar da vida.  Confira todos os detalhes desta novidade da sociedade itabirana.