Ufop Monlevade oferece 160 vagas pelo Sisu 2020

Para se inscrever, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2019 e não ter zerado a redação

Ufop Monlevade oferece 160 vagas pelo Sisu 2020
Campus da Ufop em João Monlevade – Foto: Divulgação/Ufop

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) oferece, no campus de João Monlevade, 160 vagas no âmbito do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período de inscrições, que deverão ser efetuadas no site do Ministério da Educação, encerra-se às 23h59 do dia 24 de janeiro. As cadeiras de bacharelado do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) são nos cursos de Sistema de Informação e Engenharias – Computação (40), Informação(40), Produção (40) e Elétrica (40).

O conteúdo continua após o anúncio

Para se inscrever, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2019 – cujo resultado foi divulgado nessa sexta-feira, dia 17 – e não ter zerado a prova de redação. O Sisu classifica automaticamente os candidatos ao fim do período de inscrição, levando em conta as opções de cursos e modalidades de vagas (ampla concorrência e reserva de vagas). A classificação e seleção dos candidatos serão realizadas por meio de chamadas regulares, divulgadas nas páginas do Sisu no MEC.

Cliqui aqui e confira o Termo de Adesão do Sisu 2020/Ufop.

MAIS NOTÍCIAS