“Um cara apaixonado pelo país aonde nasceu”, lembra ex-esposa de Jô Soares

Apresentador morreu em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (5)

“Um cara apaixonado pelo país aonde nasceu”, lembra ex-esposa de Jô Soares
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô Soares, usou conta em rede social para lamentar a morte do apresentador e comediante, a quem chamou de “amor eterno” e agradeceu pelas alegrias e sofrimentos.

O ator, diretor, escritor e humorista, que estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho, morreu na madrugada desta sexta-feira (5). A família não divulgou o motivo da morte e o funeral será apenas para família e amigos próximos.

Em rede social, Flavia Pedras comunicou o falecimento do ex-companheiro e pediu para que a vida de Jô Soares seja celebrada. “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, pediu ex-esposa de Jô.

Flavia lembrou ainda que Jô Soares era “um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”. Ao fim da mensagem, ela ainda declarou amor eterno ao apresentador e comediante.

MAIS NOTÍCIAS