Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR-381

A caminhonete bateu de frente com um caminhão na BR-381.

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR-381
Foto Internauta / WhatsApp

Um acidente na tarde desta sexta-feira (20), entre um caminhão e uma caminhonete, deixo uma pessoa morta e outras duas feridas na altura do km 433 da BR-381, na localidade de Corte de Pedras, em Caeté. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 16h45.

Segundo informações de populares, no local havia três vítimas na caminhonete. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi empenhado na ocorrência e o médico tripulante constatou o óbito do passageiro, de 73 anos, que estava preso às ferragens.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Divulgação CBMMG

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e uma Unidade de Suporte Básico (USA) socorreu o motorista, já uma outra vítima, masculino, 34 anos, foi levada de helicóptero, em estado grave, para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada da batida e uma equipe empenhada no registro da ocorrência. Os policiais aguardam a perícia e o rabecão para a remoção do corpo da vítima fatal.

Segundo usuários, o trânsito está fluindo em meia pista no sistema de pare e siga. A polícia informou que há registro de congestionamento com cerca de 5 km em ambos os sentidos e não tem previsão de liberação total da rodovia.

MAIS NOTÍCIAS