Unifei Itabira abre inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) lançou o edital para seleção de novos alunos para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção do campus de Itabira. As inscrições, gratuitas, estão disponíveis até o dia 25 de junho de 2019. Estão aptos a candidatar portadores de diploma de graduação, especialmente aqueles ligados às áreas de ciências […]

Unifei Itabira abre inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) lançou o edital para seleção de novos alunos para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção do campus de Itabira. As inscrições, gratuitas, estão disponíveis até o dia 25 de junho de 2019.

Estão aptos a candidatar portadores de diploma de graduação, especialmente aqueles ligados às áreas de ciências exatas e administração/economia, que tenham realizado o teste Abepro (promovido pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção) há menos de 24 meses.

O processo seletivo será composto por duas fases:

1ª fase: Classificação dos candidatos de acordo com a nota no Teste Abepro, sendo os dez primeiros colocados classificados para a segunda fase.

2ª fase: A segunda etapa será constituída pela Conversão da nota do teste ABEPRO (normalização da nota, sendo que a maior pontuação receberá nota 10 e as demais receberão notas proporcionais) e avaliação do Projeto de Pesquisa de Dissertação, por Comissão Julgadora formada especificamente para esse fim. A nota no teste terá peso 0,6 e a avaliação do projeto terá peso 0,4.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de junho.

Mais informações sobre o programa e o edital completo estão disponíveis em: https://unifei.edu.br/mestrado-profissional-engenharia-producao/

Dúvidas podem ser tratadas com o coordenador do programa, professor Emerson José de Paiva, por meio do e-mail [email protected].