Universidade de Harvard disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos a distância

Alguns deles possuem legenda em Português; confira como cursar

Universidade de Harvard disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos a distância
Foto: Educa Mais Brasil

A Universidade de Harvard é uma das instituições de ensino superior mais prestigiadas do mundo, tendo no histórico ex-alunos como John Kennedy, George W. Bush e Barack Obama, todos ex-presidentes dos Estados Unidos. Além das renomadas graduações, também é possível estudar daqui do Brasil nos cursos gratuitos e on-line oferecidos pela instituição.

As formações estão disponíveis na plataforma HarvardX, uma seção do site edX dedicada às disciplinas da instituição americana. Os interessados podem acessar o site: www.edx.org/school/harvardx e conferir a lista com mais de 100 cursos que podem ser realizados gratuitamente. No entanto, em alguns deles, o estudante pode pagar uma taxa para receber um certificado de conclusão da universidade.

O conteúdo continua após o anúncio

+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

Sobre Harvard

A Faculdade Harvard (Harvard College) foi fundada em 1636 e seu campus principal está localizado em Cambridge e Boston. A instituição tem várias faculdades acadêmicas que oferecem os seus programas de estudo: Faculdade de Artes e Ciências, Escola de Negócios, Escola de Design, Escola de Ensinos Religiosos, Escola de Pós-graduação, Escola JFK do Governo, Escola de Direito, Escola Médica, e Escola de Saúde Pública. A Faculdade oferece graduações, pós-graduações e cursos profissionalizantes além de programas de Educação Contínua e cursos de verão. O Museu de Arte de Harvard e as bibliotecas são algumas das instalações acadêmicas disponíveis aos estudantes.

<

MAIS NOTÍCIAS